Inscrições

CATEGORIA Lote 01 - Até 09 de julho de 2025 Lote 02 - A partir de 10 de julho de 2025
Sócio Não Sócio Sócio Não Sócio
Profissional Nível Superior R$ 640,00 R$ 800,00 R$ 750,00 R$ 940,00
Nível Médio R$ 360,00 R$ 450,00 R$ 420,00 R$ 530,00
Estudante  R$ 240,00 R$ 300,00 R$ 280,00 R$ 350,00

Profissional Nível Superior

Sócio: R$ 315,00

Não Sócio: R$ 450,00

Membro
JPS

Sócio: R$ 170,00

Não Sócio: R$ 245,00

Estudante
.

Sócio: R$ 110,00

Não Sócio: R$ 155,00

Novas inscrições

Para novas inscrições, clique no botão de inscrição acima e siga as instruções na tela.

Inscrição – Grupo de Pessoa Física

As inscrições em grupo são válidas para todas as categorias, sócios ou não sócios.

Os Grupos de pessoas que desejarem se inscrever, deverão enviar a lista com nome de cada colaborador para o e-mail danielle.nascimento@abes-dn.org.br, que já devem constar cadastrados como participantes no sistema de inscrição do evento levando em consideração o valor integral e desconsiderando a forma de pagamento, pois os mesmos serão validados internamente no valor correto conforme desconto concedido, quando a mesma for através de Nota de Empenho, Ordem de Serviço ou documento válido. O Grupo deverá ter um representante para as negociações e contato.

Caso o Grupo/Representante queira que os valores das inscrições já saiam com o desconto no momento do cadastro, bastam contatar por e-mail danielle.nascimento@abes-dn.org.br, e solicitar um CUPOM informando o número exato de participantes.

O pagamento será por meio de transferência bancária, e o comprovante deve ser enviado para o e-mail danielle.nascimento@abes-dn.org.br.

Após a confirmação do pagamento e envio do comprovante, as instruções para inscrição individual de cada participante serão enviadas por e-mail.

Referência bancária:
Banco: Itaú – Agência: 0310 – Conta Corrente: 16.624-4 – CNPJ 33.945.015/0001-81, ou Chave PIX : abes@abes-dn.org.br

Inscrição – Grupo de Pessoa Jurídica​

As inscrições em grupo são válidas para todas as categorias, sócios ou não sócios.

As Empresas/Instituições que desejarem inscrever seus colaboradores no evento, deverão enviar a lista com nome de cada colaborador , para o e-mail danielle.nascimento@abes-dn.org.br, que já devem constar cadastrados como participantes no sistema de inscrição do evento levando em consideração o valor integral e desconsiderando a forma de pagamento, pois os mesmos serão validados internamente no valor correto conforme desconto concedido, quando a mesma for através de Nota de Empenho, Ordem de Serviço ou documento válido.

Caso a Empresa queira que os valores das inscrições já saiam com o desconto no momento do cadastro, bastam contatar por e-mail danielle.nascimento@abes-dn.org.br, e solicitar um CUPOM informando o número exato de participantes.

O pagamento será por meio de transferência bancária, conforme os dados bancários que seguirão no corpo da Nota Fiscal emitida de acordo com a NE, OS ou documento válido, e o comprovante deve ser enviado para o e-mail danielle.nascimento@abes-dn.org.br.

Após a confirmação do pagamento e envio do comprovante, as instruções para inscrição individual de cada participante serão enviadas por e-mail.

Inscrição de Pessoa Jurídica​

As Empresas/Instituições que desejarem inscrever seus colaboradores no evento, deverão enviar seus dados cadastrais completos e a lista com nome de cada colaborador para o e-mail danielle.nascimento@abes-dn.org.br.

O pagamento será por meio de transferência bancária, conforme as Formas de Pagamento abaixo, e o comprovante deve ser enviado para o e-mail danielle.nascimento@abes-dn.org.br.

Após a confirmação do pagamento, as instruções para inscrição individual de cada participante serão enviadas por e-mail.

Formas de pagamento

Boleto Bancário, Cartão de Crédito e PIX via Pagbank

Após preencher seus dados de inscrição no sistema de inscrição, escolha entre boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Após o pagamento da taxa de inscrição o inscrito receberá confirmação no e-mail cadastrado na ficha de inscrição e utilizado na compra, em um prazo máximo de 3 dias úteis, se feita antecipadamente, caso seja durante a ocorrência do evento, em até 3 horas.

Nota de Empenho:

Instruções para pagamento com Nota de Empenho:

  1. Para pagamento com Nota de Empenho, o valor utilizado será o mesmo referente ao último vencimento de acordo com a categoria, devido o pagamento ser realizado pela instituição pagadora após o evento.
  2. As inscrições Pessoa Jurídica por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas somente até a data de 05/07/2025.
  3. A instituição pagadora deverá enviar para o e-mail danielle.nascimento@abes-dn.org.br a Nota de Empenho com seus dados cadastrais: nome da instituição pagadora, responsável, telefone, e-mail, endereço completo, CNPJ, junto com a lista com nome e CPF de cada participante que deseja inscrever e assinada e carimbada pela Instituição.
  4. Cada participante deverá fazer a sua inscrição individualmente on-line. Deixar a forma de pagamento com o status ‘EM ABERTO’. Para isso, basta acessar a página de pagamento e sair. Por favor, NÃO GERAR boleto nesse caso.
  5. Após o pagamento da Nota de Empenho, a entidade pagadora deverá enviar o devido comprovante para o e-mail danielle.nascimento@abes-dn.org.br para que seja efetuada a baixa do débito;
  6. Não havendo Nota de Empenho ou ausência do nome em documento previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 2, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com sua categoria;
  7. Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral ao participante através de depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento;
  8. Não serão consideradas Notas de Empenho os documentos que não estiverem condizentes com as orientações acima item 3;
  9. Referência bancária:
    Banco: Itaú
    Agência: 0310
    Conta Corrente: 16.624-4 ou Chave PIX : abes@abes-dn.org.br (com envio do comprovante para danielle.nascimento@abes-dn.org.br)
  10. Dados para emissão da Nota de Empenho:
    Nome: ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental
    CNPJ: 33.945.015/0001-81
    Inscrição Estadual: isento – Inscrição Municipal: 01.385.194
    Endereço: Av. Beira Mar, 216 – 13º andar – Bairro: Castelo – Rio de Janeiro – RJ CEP : 20021-060
    Telefone: (21) 2277-3900 Fax: (21) 2262-6838

Cancelamentos

Cancelamentos serão aceitos por escrito ou via e-mail até 05/07/2025. Após esta data haverá retenção de 30% para cobertura de custos.

Certificados

Certificados de participação serão fornecidos após o encerramento do evento, através do Portal do Evento.

Dúvidas ou informações

Em caso de dúvidas ou informações, entre em contato com danielle.nascimento@abes-dn.org.br.

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11º Seminário Nacional de Gestão de Perdas de Água e Eficiência Energética
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